Mestres PUA: Opener

'' THIS IS ABOUT HOW TO BUILD A LIFE ''

Opener

Finalmente vamo chega no Material...
Bom vooc monto teu avatar!e do nada resolveu sai pra faze um teste! vai pra um lugar... uma boate(exemplo) e lá vooc ve uma garota linda que te interesso... vooc chega perto dela pra cv, o que vooc vai fala??''Oi gatinha, te achei linda!'' ou talvez mandano uma cantada ''O lá em casa!'' --'
Vooc não vai querer se expor a esse ridiculo não é?? A menina vai te olha como olha pra qualquer otro além de num tá nem ai pra vooc! vooc naum quer isso, quer??E é aii que vem os
Openers ... eles são abridores de cv pra vooc usar e nao parecer muito interessado e tbm nao dizer apenas ''Oi'' e ficar calado. Aqui vai alguns exemplos:
Você é tímida? - Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aqui conversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda não disse oi

Opener do cumprimento - Cumprimente-a em algo que ela está usando ou o cabelo ou apenas o estilo dela em geral. O truque do opener do cumprimento para nunca cumprimentá-la em sua beleza física.

Ex: Você tem uma energia incrível
Seu vestido-x/acessório é incrível

Opener do Roberto Carlos -

PUA: Ei, eu preciso de uma opinião feminina. Meninas acham o Roberto Carlos gostoso?
Elas: Entenda isso... A irmãzinha meu amigo/companheiro de quarto, que tem apenas 7 anos e meio, tem uma enorme imagem do Roberto Carlos em sua parede.

Eu não estou falando uma pequena...Estou falando de uma que cobre A PAREDE INTEIRA! É a primeira coisa que ela vê quando acorda de manhã.

Ela tem 7 e ele tem quase 70. Eu estou seriamente preocupado com a irmã mais nova do meu amigo/colega de quarto.

Estou perdido? (Meio AFC mas vale a pena haha)
Eu estou perdido ... Não consigo encontrar meus amigos e eu estou com medo ... Lembra quando éramos crianças e você poderia apenas fazer novos amigos sempre que você queria ... e lhe disse: 'quer ser meu amigo? " Vocês querem meus novos amigos?

The Freak - para baladas, etc.
PUA: (Agarre SHB desavisados pelo braço e aponte para um cara aleatório). Nossa! esse cara é perfeito para você - deixe-me apresentar-te pra ele!
SHB: O quê? NÃONÃONÃO .. haha .. Ajuda!
PUA (para cara random): Esta menina é tão tímida, mas ela realmente queria conhecê-lo!
SHB: (rindo histericamente) Não não não ... não é verdade! (tentando fugir)
PUA: Awww, não seja tímida (sorrindo)

Ambas as meninas eram muito gatas. Ambas voltaram várias vezes durante a noite, para me dizer como eu era louco ... Tenha algo pronto depois disso.

Pegando Gatas
Basta abrir com "estamos pegando garotas". (C&F)

Jesus (eu estou meio ofendido com essa, mas sei la)

PUA: Isto pode soar como uma pergunta estranha, mas você dormiria com Jesus?

Elas: Bla bla bla

PUA: Pense assim. É o ano de 25 e você está sentado em um bar em Jerusalém e este homem Jesus se aproxima e se senta ao seu lado. Ele pede um copo de água e o transforma-em vinho. Gostaria de ter sexo com ele?

Elas: Bla bla bla

PUA: Se for para ter sexo com alguem, que seja Jesus. (TENHA ALGO PREPARADO)

Opener da Magia

PUA: Você acha que magias funcionam?

Ela: bla bla bla

PUA: A razão que eu estou perguntando é porque o meu amigo ali conheceu uma garota em uma balada na semana passada. Ele não estava interessado nela sexualmente, porque ela não era realmente seu tipo.
(Enquanto voce fala, ponha a sua mao no ombro dela - kino)

PUA: Enfim, ela foi pra casa de meu amigo e depois que ela saiu, ele encontrou um anel de metal ao redor de um livro e algumas penas em seu sofá. Bem, ele levou-o para uma loja de magia e eles disseram que era uma mágica. E agora, a única coisa estranha é, ele não consegue parar de pensar nela. Voce acha que seria a mágica ou apenas psicológico?

Quem mente mais?

Ei, eu preciso de uma opinião feminina. quem mente mais homens ou mulheres?
A forma que eu vejo seria: Caras dizem as mentiras pequenas como, "Sua bunda nao esta gigante nesses jeans". Enquanto garotas dizem: "Seu macaco sem vergonha, esse menino é o seu filho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário