Mestres PUA: Neg

'' THIS IS ABOUT HOW TO BUILD A LIFE ''

Neg

O ponto crucial de qualquer PUA... todo PUA que se preze tem que saber neg!! Neg é a nossa arma mais poderosa contra ellas... O neg não é um insulto... vooc nao vai xega e xinga uma mina penssando que foi um neg! O neg simplesmente serve pra desqualificar a Hb e mostra valor superior... mostra que vooc é melhor do que ella e ella tem que te conquistar e nao o contrário! Mais cuidado nao vai chega em uma Hb8 e lota ella de neg que ella pula fora, tem um certo limite para certos tipos de Hb.. Exemplo: Hb8 = 1 ou 2 negs em um espaço de tempo maior; Hb10 = pode manda 3 logo de cara! pq? pq Hb10 não estão acostumadas com neg's... tipo ellas já estão acostumadas com caras chegando nellas e lotando ellas de elogios se vooc chegar e nao mostra interesse ella vai estranhar e vai penssar: '' poow todos esses caras me elogiando, me achando linda e esse cara nao''! entende... eu lembro que um dia eu tava na escola cv com 2 AFC'S, eram meus amigos... entao passo uma Hb9 e elles começaram: ''Nooossa mais vooc é linda...O lá em casa... Essa é a nora que a minha mãe pediu a Deus...'' sabe, essas cantadinhas feias escrotas, eu vi o sorriso sarcastico no rosto della e assim que ella passo perto de aonde agente tava eu disse: ''huum.. não é grande coisa'' ella volto na mesma hora... agente cv um pouco... nao terminei em Kc e nem em Pc(pq nao quiz o nº della, ella era muito chatinha)... mais serviu como experiência e eu realmente entendi a essencia do neg. Então aqui vão alguns exemplos:

Você: Eu acho que a gente não devia se conhecer.
Ela: Por que?
Você: Você é boazinha demais pra mim.

Se o seu alvo diz alguma coisa rude
Você: Você não é muito sociável, não é?

Ela: Eu sou modelo.
Você: Modelo de mãos, você quis dizer?

Você: Suas mãos estão suadas, onde você as colocou? Não, não, não diga. Não quero saber.
Você: Hoje eu vi outra mulher usando essa mesma saia… deve estar na moda.
Ela: Eu sou modelo.
Você: Muitas pessoas te perguntam se você é modelo?
Ela: Sim, toda hora.
Você: Eu acho que elas só estavam sendo educadas.

Você: (oferece um chiclete ao alvo)
Ela: Não, obrigada, estou tomando cerveja.
Você: Eu sei. Aceite o chiclete.

Você: Seus olhos são muito bonitos. Principalmente o esquerdo.
Você: Que bonitinho… seu nariz se mexe quando você fala!
Você: Você fala muito.
Você: Você cuspiu em mim.
Você: Unhas bonitas, são de verdade? Ah… são bonitas mesmo assim.
Você: Eu não sou um cara legal pra você namorar… você devia escolher um cara que vai te comprar flores e ser legal com você… como aquele cara ali.
Você: Se você fosse bonita, inteligente e rica, o que você faria? Ah, desculpe… não que
eu esteja duvidando que você seja rica.

Você: Você me lembra aquela estrela de cinema… Bruce Willis.

Um comentário:

  1. Top . Demais essa postagem . Era exatamente o que eu tava procurando. E foi muito bem explicado

    ResponderExcluir